Pages - Menu

.

.

17 de março de 2010

Sanduíche? Ronaldo tenta "subornar" aeromoça por uma lasanha

O atacante Ronaldo(Corinthians) está alguns quilos acima de peso e não é de hoje. Como já sabemos a dieta de um jogador é pesada; e de um "craque" como Ronaldo? Como sabemos é bem pesada, mas parece que Ronaldo não a segue rigorosamente.

No voo da delegação corintiana a Bogotá-COL para jogar a Libertadores foi oferecido aos jogadores sanduíches. O atacante Ronaldo que não estava contente com o lanche tentou "subornar" a aeromoça que levava uma lasanha para o piloto para deixar a lasanha com o jogador. A "oferta" do craque a aeromoça foi sedutora. O craque corintiano ofereceu R$100 pela massa, mas a funcionária recusou.

Existem problemas de comunicação neste elenco do Corinthians, principalmente envolvendo o nome de Ronaldo. E o craque "apronta" uma dessas! Como o Timão desembolsa um valor altíssimo pelo atleta ele acaba recebendo tratamentos diferentes o que dificulta o entrosamento entre os outros jogadores e a diretoria.

O ex-seleção brasileira agiu mediocremente em relação a este caso; mesmo sendo uma coisa de pequena importância Ronaldo está agindo contra as regras do Corinthians e acho que deveria receber um "puxão de orelha" da diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário