11 de abril de 2010

Camisa com patrocínio novo

O São Paulo assinou com a Hypermarcas um contrato por cinco jogos. A marca estampará a logo da Bozzano na frente e da ZeroCal nas mangas. Temos certeza de três partidas que o São Paulo estampara'(problema com os acentos), as duas contra o Santos pelas semi-finais do Paulistão e o jogo contra o Once Caldas pela Libertadores; os outros dois podem variar entre jogos da Libertadores e as finais do Paulistão.

Mesmo o contrato sendo de pequeno prazo o tricolor do Morumbi pode assinar por cerca de 3 anos com a Hypermarcas. Para essas cinco partidas o São Paulo recebera' R$4 milhões e caso for campeão do Campeonato Paulista o clube recebera' mais R$500 mil.

O Corinthians que também é patrocinado pela Hypermarcas ficou de fora das semi-finais do Paulistão. A empresa quer investir pesado no futebol brasileiro, portanto assinou com o São Paulo, que chegou nas fases finais do campeonato.

Em minha opinião estas logos atrapalhou o belo desing da camisa do São Paulo, mas o clube precisa de um patrocinador para arrecadar dinheiro e fechar o ano no verde. A logo da Bozzano me deixou cabisbaixo a primeira vista, mas logo aceitei. Uma coisa que poderia ter sido corrigida é a cor da logo do ZeroCal nas mangas, ao invés de azul poderia ser preto. Essas empresas não tem noção de design, a Suvinil no ano passado colocou uma logo toda colorida nas mangas da camisa do Palmeiras, mas a torcida reclamou e ela ficou bem bonita. Outro exemplo é a camisa do Cruzeiro deste ano, que tem um belíssimo design, mas a logo gigante da BMG em laranja na frente danificou-a.
Bye Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário