Pages - Menu

.

.

14 de abril de 2010

Capixabão 2010: Tudo sobre os líderes

Nesta décima terceira rodada não teve mudança nos quatro primeiros colocados. O Rio Branco venceu de virada por 2 x 1, o 6° colocado Jaquaré, que perdeu 3 pontos por escalar um jogador inadequadamente. O Rio Bananal não ganhou de quanto era o esperado, ganho de 1 x 0 de um time que não está vindo muito bem no campeonato, está em penúltimo colocado e já sofreu várias goleadas inclusivi uma de 14 x 2. Já o Vitória jogou bem de um time que está muito ruim no campeonato, esse time até agora só ganhou uma vez, o vitória ganhou de 2 x 0 e jogou bastante bem pelo que pude acompanhar pela internet. O Linhares perdeu a chance de encostar no terceiro colocado, Vitória, esse jogo foi um jogo ruim pois o Linhares empatou de 0 x 0 com bastante chances perdidas.

Ficha técnica:

VITÓRIA 2 X 0 DESPORTIVA
Local: Salvador Costa (Vitória)
Horário: 20 horas
Árbitro: Eucimar Luiz Ramos
Gols:Diogo (VIT), aos 36 do primeiro tempo. Siller (VIT), aos 34 do segundo tempo.
Cartões Amarelos:Walber (DES), Gugu (VIT), Jean (VIT), Paulo César (DES), Fábio Augusto (DES),
Cartões Vermelhos: Kill (DES)

JAGUARÉ 1X2 RIO BRANCO
Local: Estádio Conilon, em Jaguaré
Horário: 20h
Público: 488 pagantes
Renda: R$ 3.575,00
Árbitro: Marcos André Gomes
Gols: Marcelo (JAG) aos 31 do primeiro tempo; Hélder (RB) aos 06 e Evandro (RB) aos 15 do segundo tempo

As quatro primeiras colocações não mudaram, como eu disse no começo: Rio Branco / 26 pontos(está na frente pelo saldo de gols), Rio Bananal / 26 pontos, Vitória / 25 pontos, Linhares 22 pontos.

A próxima rodada vai ter um grande jogo Rio Branco x Rio Bananal, e os outros líderes vão jogar com times que não estão muito bem: Vilavelhense x Vitória e Linhares x Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário