Pages - Menu

.

.

1 de abril de 2010

Nosso Craque: Fernando Torres

Fernando Torres nasceu em Madrid, no dia 20 de marça de 1984, e iniciou sua carreira profissional no de 2001; atuando pelo Atlético de Madrid. Nos rojibrancos Torres se destacou indo para o Liverpool em 2007, quando deslançaria fazendo muitos gols.


Além de se destacar em seus clubes, Fernando também é craque na seleção da Espanha, e por ela conquistou a EuroCopa de 2008, batendo a Alemanha na final. La furia vem com tudo para conquistar a Copa do Mundo, e contará com Villa, Xavi, Iniesta dentre outros, Torres.



Torres também já ganhou vários prêmios individuais, como o mérito de ser o 3° melhor jogador em 2008, o 2° melhor da UEFA em 2009, e ficou na melhor seleção do mundo elaborada pela FIFA no ano de 2009.


Com o problema de dinheiro do Liverpool pode ser que Fernando Torres deixe o clube na metade do ano. Chelsea, Real Madrid, Manchester City e outro já estariam interessados no atacante espanhol.


Suas principais características são os dribles em velocidade e facilidade de marcar de cara para o goleiro. Além disso Torres sabe jogar em conjunto, fazendo uma das melhores duplas do mundo com David Villa na seleção espanhola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário