Pages - Menu

.

.

25 de abril de 2010

Repórter vai a casa de Dunga pedir convocação de Neymar e foi retirado pela polícia


O técnico Dunga foi incomodado na noite deste sábado(24.04) por uma equipe de televisão que foi até sua casa e ficou até as 23h00 pedindo a convocação do jovem atacante santista, Neymar para a Copa do Mundo de 2010. O técnico da seleção brasileira que mora no Bairro Ipanema, zona sul de Porto Alegre, teve que chamar a polícia para retirar o repórter.

Dunga prestou queixa na 6ª Delegacia de Polícia, no Bairro Tristeza, por invazão de privacidade. A equipe de TV apontou holofotes para a casa do técnico incomodando sua família. Sem os holofotes a permanencia do repórter Braga foi permitida.

Em primeiro plano é uma falta de respeito ir a casa de um trabalhador as 23h00 incomodando seu sono e de sua família de qualquer forma, ainda mais quando é para apenas pedir a convocação de um jogador. Acho que a polícia deveria punir de alguma forma essa emissora que praticou um "crime" perante ao nosso técnico da seleção brasileira, Dunga.

3 comentários:

  1. Achei uma atitude rídicula desse programa que imita em um nível bem baixo o CQC. A imprensa paulista quer fazer do Neymar um Robinho ou um Pelé de qualquer maneira. Por incrível que pareça dessa vez o Dunga está acertando em alguma coisa, NEYMAR NÃO TEM VAGA NA SELEÇÃO, derepente na Sub20 e olhe lá, Copa do Mundo não é lugar de Mulecagem e dancinhas, lembram do próprio Robinho e Diego com as brincadeirinhas em uma Olímpiadas. Brasileiro tem a lembrança curto. Deixa o Neymar crescer, depois que ele for artilheiro de alguma coisa, ser campeão de outra, jogar uma competição internacional veremos se realmente merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Também achei ridícula tal atitude mas, dizer que a imprensa quer fazer de Neymar um Robinho ou Pelé também é ridículo. Ele deve ir para a Copa do Mundo, corrigindo, eles devem ir para a Copa do Mundo (Neymar e o Ganço) pelo futebol que vem apresentando, não que a seleção esteja ruím, ao contrário,o Dunga escolheu muito bem seus jogadores, mas por existir vaga para jogadores da categoria dos dois. Eu sinceramente apoio qualquer decisão do Dunga, porque ele já mostrou que competência não lhe falta e fico pasmo com torcedores que ainda criticam tanto o Dunga como uma possível não convocação desse ou aquele jogador. São torcedores inconformados tanto com o futebol da molecada, como também engolir que o Dunga vem sendo um ótimo técnico.

    Parabéns Dunga, como ou sem Neymar, você merece ser campeão do mundo novamente.

    Vamos lá seleção.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com parcialmente com suas opiniões. Está empresa(qual é?) incomodou completamente o técnico em uma hora pessoal; só acho que o Neymar não deve ir a Copa, acho que qdo essa de 2010 acabar ele pode começar a ser convocado para testar para a próxima Copa.
    Um abraço

    ResponderExcluir