Pages - Menu

.

.

30 de abril de 2010

Zé Roberto próximo do Vasco

O Flamengo estava interessado na repatriação de seu ex-meia, Zé Roberto. Mas  quem esta na frente nesta negociação é seu rival, não o Fluminense que também se interesou no ex-Fla, mas sim o Vasco, que já mandou um empresário a Alemanha para tentar a liberação do jogador ao Schalke 04 por uma temporada.

Se a proposta for aceita, o clube cruzmaltino ficará com Zé até o meio do ano que vem, por apenas 150 mil euros (R$ 345 mil). Um belo negócio que foi convencido por empresários do clube que convenceram o Schalke a pagarem este valor por uma temporada, já que o time alemão queria o mesmo valor por meia temporada.

O diretor executivo do Vasco tem falado com o empresário do jogador negociando salários. Zé Roberto receberia cerca de 150 mil reais por mês; cobrindo as ofertas de Flamengo e Fluminense feitas anteriormente. Segundo dirigentes do Werder Bremen, Carlos Alberto saíria do clube de Roberto Dinamite no meio do ano, por tanto Zé chegaria para cobrir a ausencia do jogador na equipe.

O contrato pode ser fechado na semana que vem, com a apresentação na mesma semana; mas ainda não existe nada concreto, apensa conversas.
Postado às: 19h22

Nenhum comentário:

Postar um comentário