Pages - Menu

.

.

8 de maio de 2010

Botafogo pega o Santos na primeira rodada do Brasileirão

Os times se reforçaram, demitiram e reformularam seus elencos, e agora o Campeonato Brasileiro está de volta. Uma das maiores cobiças dos times brasileiros voltou e ainda mais competitivo com o Meninos da Vila, do Santos, Loco Abreu e Herrera, no Botafogo, O "Império do Amor", no Flamengo e por aí vai.

 André(esquerda) e Neymar(direita) irão para o jogo, já Robinho(centro) será poupado

Hoje teremos a primeira partida do Brasileirão 2010, Botafogo e Santos se enfrentarão no estádio do Engenhão, as 18h30. O campeão carioca enfrenta pela primeira vez no ano o campeão paulista. O Santos irá a campo com os meninos da Vila em falta, sem Paulo Henrique Ganso e Robinho além de Léo, Edu Dracena e Arouca, mas com Marquinhos, Neymar, Mádson e André.

Provavelmente o Glorioso carioca irá a campo com o time titular, com Herrera, Abreu, Jefferson e companhia. Será uma partida muito boa, entre dois times alvinegros que conquistaram seus estaduais sobressaindo as outras equipe.

Aposto em uma vitória do Santos, que mesmo sem importantes peças poupadas vem fazendo excelentes jogos e pode bater o Botafogo. Meu palpite é um 2-1 para os Meninos da Vila, e me arrisco mais dizendo que André e Neymar marcarão para o time paulista e Loco Abreu para os cariocas.

Fotos/ R7 Esportes

Postado às: 11h24

Nenhum comentário:

Postar um comentário