16 de maio de 2010

Duelo no Morumbi em busca da primeira vitória

São Paulo e Botafogo duelam neste domingo, as 16h00 no estádio do Morumbi, São Paulo. Os dois clubes empataram na primeira rodada, o São Paulo por 1-1 com o Flamengo e o Botafogo por 3-3 com o Santos.

O tricolor paulista vem em melhor fase, até porque fez um belíssimo jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores, vencendo por 2-0. O Glorioso também está bem, pois conseguiu empatar em jogo de 6 gols com os meninos da Vila, que são considerados os melhores do Brasil.

Os times devem ir da seguinte forma para campo:

São Paulo - Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão e Renato Silva; Wellington, Jean, Cléber Santana, Léo Lima e Jorge Wagner; Washington e Marcelinho Paraíba. Técnico: Ricardo Gomes.

Botafogo - Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Edno), Lucio Flavio e Somália; Caio e Herrera. Técnico: Joel Santana.

O Guilherme Zago já havia deixado seu palpite(2-2) em sua coluna que acontecerá as vésperas das rodadas. Já eu aposto em outro placar, acredito que o São Paulo bata o Botafogo por 2-1, por estar dentro do Morumbi.

Postado às: 11h54

Nenhum comentário:

Postar um comentário