Pages - Menu

.

.

8 de maio de 2010

Santos e Botafogo empatam por 3-3 em estréia no Brasileirão

Dentro do Engenhão, Santos e Botafogo empataram por 3-3 no fim desta tarde de sábado. O jogo foi ótimo, com gols de Antônio Carlos(2) e Herrera para o Botafogo; e; Neymar, André e Zé Eduardo para o Peixe.

Os paulistas começaram levando um susto quando aos seis minutos o zagueiro Antônio Carlos surpreendeu e colocou o Glorioso na frente. A reação demorou mas veio, e forte, quando Neymar marcou aos 30' e André aos 32' colocando os campeões paulistas na frente do placar. O Santos ia sair do primeiro tempo com a vitória, mas novamente Antônio Carlos marcou para os cariocas.


No segundo tempo Zé Eduardo marcou para o Santos e Herrera de cabeça para o Botafogo decretando o empate no Engenhão. Alex Sandro foi expulso pelo lado do time de Dorival Júnior dando a chance do Botafogo virar, mas Marcelo Cordeiro cobrou mal a falta deixando na barreira.

Na próxima rodada(15 e 16.05) o Santos recebe na Vila Belmiro o Ceará no domingo. E o Botafogo vai ao Morumbi encarar o São Paulo no mesmo, ambos os jogos as 16h00. No dia de hoje Palmeiras e Grêmio também jogaram. O time alviverde venceu o Vitória-BA por 1-0 com um gol de Lincoln e graças ao goleiro Victor o Grêmio ficou no empate com o Atlético-GO.

Foto/Terra
Postado às: 23h58

Nenhum comentário:

Postar um comentário