Pages - Menu

.

.

1 de maio de 2010

O Santos faz dancinha ou dança as pés do Santo André?

O Santos dos meninos da vila enfrenta novamente o Santo André pela final do Campeonato Paulista, mas desta vez o Peixe tem a vantagem da derrota por 1-0. O time da Vila Belmiro jogará em "casa" neste domingo as 16h00, dentro do Pacaembu ao invés de seu estádio, a Vila Belmiro, mas o peso dos gols valeria como se fosse na casa do Santos caso jogo fique empatado.


O Santo André precisa de uma vitória de 2-0 para se tornar campeão, o que é muito difícil, ainda mais em cima de um time destes como o Santos que tem jovens jogadores exelentes, como Neymar, André, Wesley, Ganso e outros um pouco mais experientes.

Neymar jogaria de óculos nesta final por ter levado uma pancada no olho na primeira partida, o seu médico deu o aval e o jovem driblador poderá jogar a partida sem os óculos protetores.

Meu palpite para esta partida é um empate por 1-1, já que o time do Santo André irá com tudo para cima tentar levantar a Taça do Paulistão 2010. O jogo deve ser de grande velocidade e dribles, ainda mais com os meninos da Vila, Bruno César, Rodriguinhos e outras estrelas do Campeonato Paulista.

E você acha que o Santos faz dancinha ou dança as pés do Santo André?
Deixe seu palpite!

Postado às: 20h37

Nenhum comentário:

Postar um comentário