Pages - Menu

.

.

7 de junho de 2010

Brasil faz seu último teste hoje antes da Copa

Dunga terá sua última chance para testar o elenco em um amistoso antes da Copa do Mundo. Hoje as 12h00 a Seleção Brasileira joga contra a Tanzânia, no estádio Benjamim Mkapa. Quando a seleção chegou no país (Tanzânia) vários torcedores perguntaram por Ronaldinho e... Neymar uma pergunta bem curiosa provando que o garoto santista já é conhecido internacionalmente.

Como já dito o goleiro da Internazionale de Milão, Júlio César, não atuará devido a ter sentido uma leve lesão, mas nada que o tire da Copa. Para substituído Gomes, do Tottenham, atuará sob a meta da Seleção Brasileira. Outro que pode ficar fora do time é o lateral-esquerdo Michel Bastos que levou uma pancada no treino e pode ser poupado; assim Gilberto entraria em seu lugar.

Kaká estará de volta ao elenco para fortalece-lo. Acredito que estes que o técnico Dunga deixa no banco devem e merecem entrar em campo, até para se quiser fazer alguma mudança no time. Acredito que os que mais podem surpreender são o atacante Grafite e o lateral-direito ou ala-direita, Daniel Alves.

O time deve ir a campo com: Gomes; Juan e Lúcio; Michel Bastos e Maicon; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

O jogo novamente deve fácil para nós brasileiros. Aposto em uma vitória por 3-0, assim como foi contra o Zimbabwe.
Postado às: 11h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário