Pages - Menu

.

.

6 de junho de 2010

Depois de fisgado pelo Mosqueteiro, Peixe vai atrás de Bacalhau


O Santos que a duas rodadas foi "fisgado" pelo Corinthians e na rodada passada empatou com o Cruzeiro rece (na Vila Belmiro) be hoje o Vasco as 16h00, que também não vem de bons resultados, uma derrota para o Guarani e um empate com o Botafogo.

Os Meninos da Vila que eram tão "craques" no estudual e na Copa do Brasil sumiram. Será que é a pressão? A qualidade dos times? Ou foi a fama que mexeu com a cabeça destes meninos? Mesmo com este abalo o Alvinegro Praiano pode bater o Gigante da Colina que além de maus resultados não conta com um bom elenco.

Se for ver nome a nome o Vasco tem um time bom, mas o conjunto não está harmonioso. E Além disso o time deve perder peças importantes no meio do ano, como Phillipe Coutinho que pode ir para a Internazionale - onde já tem contrato firmado - e Carlos Alberto, que deve voltar para o Werder Bremen.

Meu palpite para o jogo é um 2-1 para os paulistas, mas o jogo não será fácil. Os dois times terão trabalho e acredito que em um lance de individualidade dos meninos santistas o jogo deve ser definido.
Postado às: 13h01

Nenhum comentário:

Postar um comentário