Pages - Menu

.

.

4 de junho de 2010

Guarani bate Vasco no último lance, Corinthians segue líder e Grêmio consegue uma boa vitória

Vasco 0 - 1 Guarani - Hoje o Guarani conseguiu vencer com gol salvador no último lance do jogo. Os dois times não estavam vindo muito bem no jogo, o Vasco era quem atacava mais chegou a ter algumas boas chances mas sem conseguir aproveitar. O Guarani fez o gol no último lance, aos 48 minutos do segundo tempo com Roger depois de um cruzamento de Fabinho e falha do zagueiro Cesinnha. O Vasco não saiu da 19ª posição ao contrário do Guarani que deu um grande pulo e foi para a 7ª posição.

Corinthians 2 - 0 Internacional - O Corinthians precisava vencer o empatar para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro 2010, e foi o que aconteceu. O Corinthians venceu o Internacional por 2 - 0 com gols de Roberto Carlos que depois de Danilo sofrer pênalti aos 38 minutos do primeiro tempo e Iarley aos 7 minutos do segundo tempo em um belíssimo chute de fora da área no ângulo. O Corinthians continuou na primeira colocação e o Inter desceu para a 16º posição.

Grêmio 2 - 1 Atlético-MG - O Grêmio conseguiu vencer um jogo bem difícil, pois foi contra o Atlético-MG. Mas se bem que o Atlético vinha de uma derrota para o Fluminense por 3 - 1 e acho que ele não deve estar vindo muito bem. Os gols foram de Hugo aos 37 minutos e Ricardinho do Atlético-MG aos 44 minutos do primeiro tempo para empatar o jogo. No segundo tempo Hugo fez mais um gol aos 15 minutos de jogo da segunda etapa para a vitória do Grêmio. O Grêmio está na 10ª posição e o Atlético-MG na 17ª posição.

Postado às: 00h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário