11 de setembro de 2010

Enquanto isso na Inglaterra ....


Em mais uma rodada do campeonato inglês, Chelsea e Arsenal vencem e Manchester empata. O Arsenal venceu o Bolton por 4 a 1, com gols de Koscielny, Chamakh, Alex Song e Carlos Vela. Um jogo fácil, onde o Arsenal não sofreu alguma dificuldade para atacar o Bolton, a partida ficou marcada pelo milésimo gol da equipe com o comando de Arsene Wenger, que esta no Arsenal a 14 anos.


O Chelsea venceu o West Ham por 3 a 1, com Ramires titular. Os Blues se mantendo 100% na tabela abriram o placar com Essien, e ampliou com o “presente” do Goleiro do West Ham, Green, lembra dele? Aquele que tomou o frangasso na copa pela Inglaterra contra os Estados unidos, desta vez largou a bola que o zagueirão tentou afastar mais Kalou de costas (sem querer) empurrou para dentro do gol. Para fechar novamente Essien, mandou de cabeça pro fundo das redes.

O tropeço do Manchester foi fatal, sem Rooney o Manchester até conseguiu jogar bem fazendo 3 a 1 no Everton, mais no finalzinho, aos 46, Cahill descontou de cabeça e no minuto seguinte Arteta tambem marcou, empatando a peleja.

Partidas de Sabado:
Everton 3 x 3 Manchester United
Arsenal 4 x 1 Bolton
Fulham 2 x 1 Wolverhampton
Manchester City 1 x 1 Blackburn
Newcastle 0 x 2 Blackpool
West Bromwich 1 x 1 Tottenham
West Ham 1 x 3 Chelsea
Wigan 1 x 1 Sunderland

Nenhum comentário:

Postar um comentário