Pages - Menu

.

.

16 de setembro de 2010

Inter 3 a 1 São Paulo, fora o baile!


11 mil torcedores foram até o Morumbi assistir o show do Inter, que deitou e rolou em cima do São Paulo, ganhando de 3 a 1 "fora o baile".

A partida começou movimentada, com o Inter avançando para o ataque buscando o gol que saiu rápido, aos 9 Richarlyson cometeu falta na entrada na área tricolor e D’Alessandro cruzou na área, Índio tocou de cabeça para Wilson Mathias afundar o gol de Rogério Ceni, 1 a 0 Internacional. O São Paulo foi reagindo aos poucos, porém com muitos erros de passes, e mesmo assim conseguiu empatar. Aos 19 o São Paulo sofreu falta, que foi alçada na área, a zaga do inter fez a “linha burra” de impedimento, deixando Cleber Santana livre para testar forte a bola pro fundo do gol, tudo igual, 1 a 1. Com o empate o São Paulo animou e atacou em busca da virada, a melhor chance foi com Fernandão que cabeceou tirando do goleiro Renan que só observou a bola, sem chances, torcendo para ela não entrar. Quem não faz toma e o Colorado aproveitou falha de Xandão aos 37, e Leandro Damião livre deu um “tapinha” com estilo por cima de Rogério Ceni fazendo um belo gol, 2 a 1 Inter. Nos últimos minutos da primeira etapa, o jogo ficou truncado no meio do campo.

Na fase complementar o técnico do São Paulo, Sérgio Baresi modificou o time tirando Dagoberto e colocando Marlos.
No comecinho do jogo o time da casa tomou a iniciativa tentando o empate do jogo, empurrados por Lucas (“antigo” Marcelinho) criaram boas chances no inicio, mas sem exito. O interessante era observar Jorge Wagner e Cleber Santana jogando juntos, lentos e perdidos em campo, não sabiam quem marcar deixando fácil para o ataque Colorado, fazendo assim o terceiro gol, aos 16 minutos uma arrancada forte, envolvendo a defesa do São Paulo, D’Alessandro bateu firme e no rebote Giuliano só empurrou para o barbante, 3 a 1. O Inter parecia jogar em casa, deitando e rolando, atacando forte e deixando o São Paulo recuado, sem meio campo, e sem ataque. O jogo feio a partir do terceiro gol do Internacional, com muitos protestos da torcida Tricolor, a coisa ficou feia com a torcida Tricolor hostilizando o Técnico Sérgio Baresi. O Inter jogou muito bem, como se estivesse em casa com direitos a “olé” da torcida do inter, já o São Paulo totalmente desorientado, e ai? Como será domingo contra o Palmeiras? Acorda Tricolor!!!!

Postado as 22h58

Nenhum comentário:

Postar um comentário