Pages - Menu

.

.

26 de setembro de 2010

Reviravoltas deixam o Fluminense escapar por um ponto

O Corinthians poderia ter mantido a liderança nesta rodada, mas perdeu para o Internacional em um jogo cheio de reviravoltas nos minutos finais. O Fluminense não fez mais do que sua parte e bateu o Vitória-BA por 2-1 fora de casa e secou o Corinthians, o que funcionou.

Internacional e Corinthians se encontraram no Beira-Rio e o alvinegro de São Paulo não se deu bem. Aos 29 minutos do primeiro tempo Tinga marcou bom um leve toque na saída do goleiro Júlio César. Na segunda etapa o Corinthians conseguiu reagir com um gol de Jorge Henrique aos 20', mas não durou muito tempo já que Alecsandro marcou aos 32'. Poucos minutos depois o atacante Edu arriscou um voleio, quase que uma bicicleta,  assustando o goleiro Júlio César.
O empate se encaminhava até os 45' do segundo tempo, mas não se esqueça: O jogo só acaba quando o juiz apita. (Foto: Terra.com.br)



O jogo mudou completamente aos 45 minutos do segundo tempo. Paulo André cabeceou muito bem, e quando a bola já estava entrando o lateral Nei tirou-a com a mão; sendo assim pênalti para o Timão e expulsão para ele. Bruno César bateu e converteu. Quando o jogo parecia se encaminhar para o empate, Paulo André deu uma "voadora" em Alecsandro próximo a área e levou o vermelho. Andrezinho foi para a cobrança e deu a vitória para o Colorado aos 47'.

O Fluminense foi muito bem contra o Vitória. Marcou aos 12' do segundo tempo com o argentino e melhor do Campeonato Brasileiro 2010, Conca. Não demorou para os baianos reagirem e aos 17' Henrique empatou o jogo. Rodriguinho reagiu e marcou aos 18' dando a liderança para o Fluminense no fim desta rodada. Mas lembre-se que o Corinthians está com uma partida a menos, no Pacaembu contra o Vasco da Gama.

Figura da Partida:
A figura da partida desta partida no Beira-Rio foi o meia Andrezinho que marcou um golaço de falta que deu essa importante vitória para os Colorados. Outros jogadores podem até ter jogado melhor, mas Andrezinho foi decisivo.




Postado às: 21h54

Nenhum comentário:

Postar um comentário