Pages - Menu

.

.

8 de novembro de 2010

Um bom técnico para um bom time

Adílson em sua nova fase; a fase feliz. (Foto: ESPN)

Imagine um time com Ganso, Neymar, Elano, Arouca, Diego e Keirrison; para deixá-lo melhor vamos colocar o técnico Adílson Batista no comando. Esse time pode passar a existir no próximo ano. O Santos que já conta com Ganso e Neymar as duas sensações do momento, apesar do meia estar machucado; Arouca, que é adorado pela torcida também está no time, e Elano e Diego podem ser repatriados no ano que vem. E Adílson? A diretoria do peixe anunciou nesta segunda-feira que Adílson Batista será o novo técnico do Santos para Libertadores 2011.

O A.B. (Adílson Batista) tem grandes chances de deslanchar em um time como o Santos. Seu estilo de jogo é como o de Dorival Júnior que ia muito bem e só saiu por uma briga interna - conhecida por todos. Ele gosta de jogar para frente e jogando assim chegou à final da Libertadores 2009 com o Cruzeiro.

Ele assumirá ano que vem para dirigir o clube praiano no Libertadores, onde arrisco que se não for campeão chega à final. Enquanto não comanda o time de Neymar e companhia, Marcelo Martelotte continuará na beira do gramado nos jogos do peixe.

2 comentários:

  1. Aêee , até que enfim , não aguentava mais esse Martelotte , não tinha um pouco de experiência. Adilson é um ótimo técnico .

    ResponderExcluir
  2. Já vi torcedor reclamando do Adílson. Um exelente técnico que deve comandar um exelente time no ano que vem.
    Um abração

    ResponderExcluir