Pages - Menu

.

.

4 de março de 2011

A volta de Ganso

A volta do meia Paulo Henrique Ganso está marcada para o dia 16, porém pode ser que ele retorne dia 12. Mas essa não é a questão que irei tratar; e sim das condições do 10 santista nesta volta. Com certeza suas condições fisicas não serão as melhores, fora que está parado a um bom tempo e não terá o mesmo ritmo para jogar como antes.

Como a revista Placar ressaltou, Ganso se tornou o melhor jogador do Brasil sem mesmo jogar. Está certo que ele jogou muito bem antes de machucar e deu, junto aos outros Meninos da Vila, os títulos do estadual e da Copa do Brasil, entretanto é difícil afirmar que ele continuaria com o mesmo ritmo de vitórias, títulos, gols etc.

Sua volta é muito esperada, mas acho melhor tomar cuidado. Antecipá-la para o dia 12 não é uma boa ideia, pois será por muito peso nas costas do Ganso, que mesmo sendo tão líder, tem apenas 21 anos. Esperar mais 4 dias não mata ninguém e só será melhor para o atleta, pois quanto melhor recuperado ele estiver, provavelmente mais ele renderá em campo, e quem sabe mostrando que realmente ele é o melhor jogador do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário