O São Paulo estava carente de um camisa 10; desde a saída de Hernanes apenas Rivaldo tentou assumir o posto, e como todos sabem, não se firmou. Nesta tarde a diretoria tricolor anunciou a compra do meia Jádson, o qual era uma das principais peças do Shakthar Donetski e foi convocado algumas vezes por Mano Menezes. Ele chega para cobrir um espaço que faltava. Mais uma vez a direção do clube mostrou-se eficiente nas compras.
Jádson passou 7 anos de sua carreira na Ucrânia e agora volta com um contrato assinado por 3 anos. Com 28 anos de idade, o novo camisa 10 já é experiente, mesmo só tendo jogado no Shakthar e no Atlético Paranaense. Experiência tal que deve ajudar o tricolor em 2012, principalmente em jogos internacionais.
Sinceramente, penso que Douglas - do Grêmio - era um nome melhor, até por já estar adaptado ao futebol brasileiro, mas não é como negar que a contratação do novo meia foi boa. Faltava apenas a camisa 10 para ser vestida e agora o time está completo.
Jogando pelo Shakthar, Jádson se tornou ídolo ao lado de vários outros brasileiros. Atingiu seu melhor ponto na carreira ao conquistar a Copa da UEFA (conhecida hoje por Europa League), na temporada 2008-09.
Leão tem todas as cartas na mão para formar um bom time; talvez faltando alguns bons reservas ou um segundo atacante de qualidade (enquanto Fernandinho não mostra a que veio), mas o clube mostra que brigará forte em 2012. A equipe base deve ser: Rogério Ceni; Cortês, Rhodolfo, João Filipe (Paulo Miranda), Píris; Denílson, Casemiro (Fabrício), Lucas e Jádson; Fernandinho e Luís Fabiano.
Jádson realmente é um bom jogador e vem para suprir uma posição que há muito tempo faz falta no time do São Paulo - de meia, camisa 10, organizador. Mas ainda acho que falta um atacante para ajudar o LF, até porque Fernandinho é muito irregular e tem algumas de suas jogadas bem "manjadas" pelos adversários..
ResponderExcluirAbs
Diogo