Pages - Menu

.

.

2 de janeiro de 2013

Não é o melhor, mas tá valendo

Técnico do Tottenham confirma interesse em Damião: 'Está na lista'

André Villas-Boas rasga elogios ao atacante do Internacional e diz que lesões o atrapalharam em 2012. Contato nas Olimpíadas pode ajudar



Leandro Damião viveu excelentes momentos no Internacional, contudo não é mais o mesmo. Apesar de ser jovem um bom jogador e interesse antigo de AVB, o atacante não vale o investimento que o Tottenham deve fazer para tirá-lo do Brasil. Com a fortuna que será gasta para levá-lo para Londres (fala-se em aproximadamente 20 milhões de euros) o clube inglês poderia tentar outros nomes, como por exemplo: Luís Fabiano, Fred (no Brasil), Demba Ba, Drogba e Michu (na Europa).

Mesmo sendo favorável a não contratação do atacante, vale lembrar que Damião completaria o belo time dos Spurs. Ele seria o "nove" que concluiria a jogadas tramadas por Bale, Lennon e Dempsey tornando-as mais precisas e por conseguinte alavancando o clube na tabela da Premier League.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Um comentário:

  1. Ainda creio em Damião para 2014, embora esteja na fila atrás de Fred, por exemplo. Seja por lesões ou algum deslumbramento, precisa de um 2013 forte, seja qual for o clube, se pensa em Copa do Mundo.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir