Pages - Menu

.

.

10 de janeiro de 2009

Alem do Galinho o CSKA agora tem o Corcel!


O clube russo de Moscou tem varias novidades para este 2009, além da contratação do ídolo flamenguista Zico, o CSKA apresentará o novo mascote, e novo uniforme. O novo mascote é bastante charmoso e é conhecido como "The Steed" em inglês na tradução ficaria o "Corcel", lindo o mascote, senão o mas bonito do mundo, adorei o "corcel"; tambem apresentará o novo uniforme com novo fornecedor esportivo, Reebok, o uniforme não ficou tão bom quanto o antigo mas ficou legal.

O Galinho

Zico ex-tecnico do Uzbeque Bunyodkor agora comandará o CSKA time que um dos donos é o milhonario russo Roman Abramovic; O galinho comandou muito bem a seleção japonesa, mas deu um show comandando o Fenerbhaçe, da Turquia, chegou até as quartas da Champions League vencendo a Inter de Milão nas oitavas, mas fracassando nas quartas contra o Chelsea do russo Abrahmovic.

O Mascote

O antigo mascote do clube de CSKA Moscow era um cavalo, pois o primeiro treino do time em 1911 foi em um estabulo. Mas agora mudou e o mascote é um Corcel, ou seja um "cavalo chique" .

2 comentários:

  1. eae cara!

    parabens pelo blog hein!

    vc passou la no meu blog, o http://blogdoparra.wordpress.com/ e falou em parceria, dpois me manda um email para falarmos melhor thiagopbatera@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Opa, tenho um blog de Mockups, é novo, mas está bem legal, coloquei o link do seu blog nele, gostaria que vc colocasse o meu blog nos seus links fazendo favor (lazurgon.blogspot.com) MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir