Pages - Menu

.

.

2 de março de 2009

FINALMENTE. BOTAFOGO CAMPEÃO

Este domingo o sempre vice, quis dizer Botafogo foi campeão, mas ganhando de um ótimo time o RESENDE, eu fiquei descepsionado em ver o Resende perder, estava torcendo para ele pois tem o Bruno Meneghel, jogador que nasceu na minha cidade; enfim o Botafogo foi campeão com sorte, pois o primeiro gol foi um "pinball" entre a defesa do Resende , sobrou para o Reinaldo aí foi só fazer, já o segundo foi mais bonito, gol de Lucas Silva, ele partiu em alta velocidade e encaçapou a bola na trave que acabou entrando, mas o terceiro foi um dos gols mais FEIOS que eu já vi na minha vida, o lance começou com uns chutes muito bonitos, a bola ia pra mão do goleiro do Cléber então a defesa entrou no meio e embolou tudo, a bola acabou sobrando para Maicosuel marcar o seu, e assim ficou o jogo, BOTAFOGO 3 X 0 RESENDE.
Tiveram jogador que se destacaram na partida, os dois do Botafogo, Leandro Guerreiro aparecendo muito e dando ótimos passes, e Maicosuel com chutes e passes de perigo, e acabou que ainda fez um gol no final.
O Inter também ganhou e foi campeão do primeiro turno com gols de Indio e Magrão para o Inter e um de Alex MIneiro para o Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário