Pages - Menu

.

.

18 de abril de 2009

FLAMENGO X BOTAFOGO

Como no post anterior farei a mesma comparação:

Bruno X Renan

Essa me deixou com duvida, Bruno é bom, Renan tambem, é vou ter que dar 1 ponto para cada time. Flamengo 1 X 1 Botafogo

Fabio Luciano X Juninho

Também uma disputa difícil mas acho o Fabio Luciano mais defensivo, o Juninho ataca muito para um zagueiro. Flamengo 2 X 1 Botafogo

Maicosuel X Ibson

Sem sombra de duvidas acho o Maicosuel muito mais jogador que o Ibson, ele é bom, é mas acho o Maicosuel melhor. Flamengo 2 X 2 Botafogo

Victor Simões X Emerson

De novo acho que o Botafogo vence, o Victor Simões joga demais, pode comparar tanto Emerson quanto Josiel que eu ainda acho que o Victor é melhor. Flamengo 2 X 3 Botafogo

Cuca X Ney Franco

Acho o Ney melhor, por uma coisa simples, o Cuca “amarela” contra os rivais, isso não tem problema só que ele só amarela nas finais, e o Ney é mais estável. Flamengo 2 X 4 Botafogo

É, esse duelo foi bem mais disputado, quando houver duelos com estes, farei a mesma comparação, deixem seus comentários, pois afinal não pensamos igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário