Pages - Menu

.

.

4 de junho de 2009

Camisas

As camisas de minha coleção que serão comentadas hoje serão a do Boca Juniors, que eu comprei quando fui a Argentina em Janeiro de 2009, ela me custou 180 pesos, cerca de 120 reais, lá ela existe em dois modelos um mais cara que tem pequenos detalhes amarelos na manga e na gola, e esse que não possui os detalhes, quando fui a La Bombonera foi uma grande emoção, fui no Museu Boquense que fica dentro do estádio e fiz um tour pela pequena Bombonera, os vestiários são sujos o campo é pequeno, mas para a torcida do Boca isso não atrapalha ela vibra, e um fato curioso é que o vestiário do time visitante fica embaixo da geral do Boca, haja paciência de tanto barulho.

Essa camisa da Seleção Brasileira meu pai me deu a poucos dias da final da Copa do Mundo de Futsal, a Seleção Brasileira enfrentou a Espanhola, mas os "canarinhos" acabaram ganhando nos penalties, tenho um DVD que meu pai gravou da partida. Essa camisa foi comprada no principal shopping de minha cidade, Vitória-ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário