Pages - Menu

.

.

12 de junho de 2009

Copa das Confederações


A Copa das Confederações acontecerá esse ano na África do Sul, e começará dia 14 de junho. Quem participa da tal Copa são todas seleções campeãs dos continentes mundiais, a seleção do país sede e o campeão da última Copa do Mundo, ela acontece de quatro em quatro anos também, um ano antes da Copa do Mundo no mesmo país do Mundial.

Comentarei sobre cada grupo, o A e o B:

Grupo A

África do Sul
Iraque
Nova Zelândia
Espanha

Acho que a Espanha passará em primeiro, pois afinal o grupo está muito fácil e a África do Sul conseguirá passar em segundo, jogará com raça para poder passar para as Semi-finais.

Grupo B

Brasil
Estados Unidos
Itália
Egito

Nesse grupo está fácil de saber quem irá passar, pelo menos pela lógica, Brasil e Itália. O Brasil tem capacidade para vencer os Estados Unidos e o Egito, ele precisa de apenas duas vitórias, mas se passar com 100%, ele deve pegar a África do Sul segundo os comentários acima, se passar em primeiro pegará o segundo do outro grupo. A Itália que também imagino que passe pegará a Espanha se conseguir, aí tudo fica mais fácil para o Brasil, mas se der Itália e Espanha na semi-final, acho que dará Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário