Pages - Menu

.

.

16 de junho de 2009

Real Madrid Divulga Lista para Negociar

Depois de comprar Kaká e Cristiano Ronaldo, a diretoria do Real Madrid segue trabalhando para montar o elenco da próxima temporada. E um dos objetivos é vender uma boa quantidade de jogadores para recuperar parte do dinheiro investido até o momento e equilibrar as finanças.

De acordo com o jornal inglês "The Guardian", o Real enviou um fax a todos os clubes da Premier League da Inglaterra com uma lista dos jogadores que estão disponíveis para venda. A barca espanhola, que parece mais um barco de luxo, é composta por nome de peso, como Heinze, Sneijder, Van der Vaart, Drenthe, Robben, Diarra, Van Nistelrooy, Huntelaar e Saviola. A intenção é acelerar as negociações.

Além dos contatos feitos com os ingleses, país onde mais se gasta no mundo em contratações, a diretoria do Real Madrid também procurou clubes de outros países, especialmente da Itália e Espanha.

Na lista merengue, destaque para nomes que chegaram há pouco tempo no Santiago Bernabéu, casos de Huntelaar e Van der Vaart, contratados a peso de ouro no ano passado.


Fonte: Globoesporte.com

2 comentários:

  1. Guilherme Silva, você simplesmente copiou e colou, desta vez eu deixarei, mas na próxima quero ver você escrever com suas próprias palavras. Você quer escrever apenas sobre o futebol internacional, vai ficar melhor se sim vai organizar o blog
    Felipe
    www.nosso-futebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Erro meu,prefiro falar de futebol internacional sim.

    ResponderExcluir