Pages - Menu

.

.

27 de julho de 2009

Conheça mais sobre: Kléber


Estava ocupado domingo então não pude postar a coluna, desculpem-me.

Kléber Giacomazzi de Souza Freitas nasceu em Osasco, São Paulo, no dia 12 de agosto de 1983. Iniciou sua carreira em 2003 no São Paulo, e já se mostrou artilheiro, sendo vice-artilheiro da Copa Sul-Americana do mesmo ano. Em 2004 saiu do tricolor para ir jogar no Dinamo de Kiev da Ucrânia.

Em 2008, voltou para São Paulo, só que agora para o Palmeiras por empréstimo, onde não jogou muito bem, mas mostrou o seu estilo guerreiro de jogar, difícil de se encontrar em jogadores brasileiros. Quando chegou no Verdão, Kléber assinou um contrato com a Adidas, o mesmo patrocinador do clube.

Em 2009 o empréstimo com o Palmeiras acabou, e o Cruzeiro contratou o jogador, adquirindo seus direitos federativos, para Kléber chegar o clube Celeste mandou Guilherme, mais 15 milhões de reais em troca do jogador.

Em sua estréia, ele marcou dois gols e foi expulso, estando apenas quatorze minutos em campo. Foi o vice-artilheiro do campeonato mineiro 2009 com 13 gols evice artilheiro do Cruzeiro na Copa Libertadores. No mesmo clube Kléber ganhou o apelido de Gladiador por sua raça e força com que joga.

Um comentário:

  1. João Vítor Marques27 de julho de 2009 às 19:16

    Add o Blog e ele já tá na minha lista de q fica na lateral das postagens...
    Abraço

    ResponderExcluir