Pages - Menu

.

.

5 de junho de 2010

Será que desta vez vai?

É complicado falar quem será o campeão desta edição do Campeonato Brasileiro, pois afinal só ocorreram 6 (seis) rodadas. Mas se fosse para dar meu palpite hoje, eu apostaria no Corinthians que vem em ótima campanha com enfim uma harmônia no elenco dentro de campo.


Roberto Carlos encontrou o time certo para encerrar sua carreira onde vem fazendo ótimos jogos acompanhados inclusive de gols. Elias não está mais preso ao meio como Ralf, agora foi colocado como um meia-armador para ajudar o ataque. Além de Dentinho, Danilo e William que encontraram seu bom futebol. A contratação de Bruno César junto ao Santo André foi boa - pelo menos nos últimos jogos - e inclusive já foi comparado a Tévez, pelo bom futebol apresentado e pelo simples fato de jogar de boca aberta, assim como o argentino. Lembremos também que o "Fenômeno" Ronaldo está lesionado e não vem jogando e que o resto do elenco não citado por mim também vem mostrando que joga bem mesmo com o peso da camisa alvinegra.

Além disse fator elenco, o Timão vem jogando bem dentro de campo, o que mesmo com estrelas não acontecia no início do ano. O clube de Andrés Sanchez ainda não perdeu no Brasileirão 2010 tendo como pior resultado um empate por 2-2 com o Grêmio Prudente.

Mas aí vem a dúvida: Será que o time embala e conquista seu 5º (quinto) Campeonato Brasileiro? Ou será que perde a liderança ainda no primeiro turno e o título assim como o Botafogo em 2007? Para isso temos que esperar até o fim do ano, para assim ver quem levantará "o caneco"!
Postado às: 02h17

Nenhum comentário:

Postar um comentário