Pages - Menu

.

.

8 de julho de 2009

Nike Total 90 Ascente

Todos os anos a bola do Campeonato Brasileiro foi do modelo Total 90 da Nike, neste ano o campeonato começou com a bola do ano passado, provavelmente irá mudar mas para qual, especulou-se o uso de uma bola da Penalty que foi usada na Série B ano passado e no Carioca deste ano. E para a Série B ouvi falar que poderia ser a bola da Topper usada no Paulistão deste ano.

Lendo o prodirectsoccer.com, achei o novo modelo da Total 90 da Nike, esse modelo não é utilizado apenas no Brasil, como também se utiliza na Inglaterra, Espanha, Itália e outros, a diferença é apenas a troca de cores para cada país. Mas enfim será essa a bola para o Brasileirão deste ano?

A textura da bola, com novas camadas da bola permitem que ela flua melhor no ar. Os gomos desta bola possuem uma nova tecnologia que não importa aonde você a tocar ela sempre sairá do mesmo jeito, com uma ótima precisão.


Confira abaixo a foto completa da bola:

Créditos das fotos para:
http://www.soccerbible.com/news/general/archive/2009/07/01/premier-league-ball-nike-total-90-ascente-football-01-07-09.aspx

Um comentário:

  1. I read this post completely concerning the
    difference of hottest and earlier technologies, it's amazing article.

    Also visit my web blog :: Cheap Ray Ban Sunglasses

    ResponderExcluir