Pages - Menu

.

.

24 de julho de 2009

O "novo Cicinho" chega ao Tricolor


Hoje, no começo da tarde o São Paulo apresentou seu novo reforço para ajudar nas laterais, onde tem carência de jogadores bons, esse jogador é Adrián González, que estava no San Lorenzo, ele até foi comparado com Cicinho, atualmente na Roma que jogou no São Paulo em 2005.

O último bom lateral que o São Paulo teve foi Ilsinho que saiu do clube em 2007. González chega com grande peso nas costas, pois não quer fazer "feio" como Joílson, Éder, Wagner Diníz, Jancarlos e outros fizeram. Quer ficar marcado na história do clube, o último estrangeiro que conseguiu fazer isso foi Lugano, que viveu ótima fase de sua carreira no clube paulista.

Adrián disse que não haverá problema em jogar na lateral ou na ala, pois segundo ele não são tão diferentes. O São Paulo vem arriscando vários esquemas táticos diferentes, os principais foram o 4-4-2 e o 3-5-2, quem teve de jogar de ala no jogo contra o Inter foi o volante Jean, que acabou marcando gol.

É possível que González jogue no São Paulo no dia da volta de Rogério Ceni. O mercado se encerra dia 3 de agosto, e o poderia utiliza-lo na partida contra o Botafogo, mas o próprio jogador preferiu treinar mais um pouca até o dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário