Pages - Menu

.

.

26 de julho de 2009

Pós-jogo: Grêmio 3x2 Santo André



"O Grêmio contou com uma grande atuação do meia Souza e venceu o Santo André por 3 a 2, de virada, no Olímpico, neste domingo. Com a vitória, a sexta do Grêmio em casa, a equipe gaúcha chegou aos 21 pontos e ocupa a sexta posição até o complemento da rodada. O Santo André permanece com 17 pontos e agora ocupa a décima primeira posição."
Copiado/Lance

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Rafael Marques apenas olhou para o atacante Marcelinho Carioca e deixou a bola passar que acabou sobrando para Antônio Flávio que recebeu sem marcação para chutar para gol que ainda batel no goleiro Victor e foi chorando pro gol.

O Grêmio chega ao empate em seu sétimo escanteio na partida, com cruzamento de Souza para Rafael Marques cabecear pro fundo do gol. Aos 45 do primeiro tempo, Souza após levar a bola sozinho olhou o goleiro Neneca e chutou no ângulo para fazer 2 a 1.

Agora aos 33 minutos do segundo tempo Souza recebeu falta e cobrou na cabeça de Rafael marques para ampliar em 3 a 1. Santo André ainda diminuiu a vitória para 3 a 2 com um a menos, aos 48 minutos da etapa final com Ricardo Goulart.

Por cima: Souza, criou boas jogadas e ainda fez um belo gol.
Por baixo: O time Santo André, pois deixou tomar a virada.
Artilheiro: Rafael Marques, fez 2 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário