Pages - Menu

.

.

23 de julho de 2009

Pós-jogo - SC Internacional 2 X 2 São Paulo FC


O jogo de hoje, foi bom, mas foi extremamente roubado! O Inter jogou muito bem, Magrão e Guiñazu estavam nota 10, fez 2 gols com Alecsandro, mas o problema é que os dois estavam impedidos, e isso foi injusto para o Tricolor, que jogou na raça para conseguir o empate. O mais injusto é que o São Paulo chegou a estar perdendo por 2 a 0 e perdeu um penalti, se tivesse marcado o impedimento, quem sabe o Washington(se não me falha a memória) não perderia a penalidade, a pressão foi grande!

O Inter dominou no primeiro-tempo, mas no segundo "levou uma surra" do São Paulo, só dava Tricolor, conseguiu fazer um gol logo aos 3 minutos com Hernanes que fez uma jogada com Washington e marcou. O empate foi por volta dos 30, com um golaço de Jean que praticamente encobriu Lauro, mas o mais lindo é que ele não estava de frente para o goleiro, ele estava na lateral da grande área.

Tite não errou em suas substituições, foi feliz, colocando D'alessandro e Giuliano. Quem não apareceu bem no jogo foi Marlos, que não está vindo regular, não jogou bem nem hoje, nem contra o Santos.

O São Paulo não conta com Bosco para as próximas partidas, pois fraturou o rosco após divida com André Dias. Tomara que não seja nada muito grave, pois ele é um goleiro guerreiro, um verdadeiro paredão, como é chamada por seus amigos no clube.

Por cima: Alecsandro, que deu a vitória ao Inter, pena que o clube desperdiçou o feito.
Por baixo: Marlos, simplismente não apareceu na partida.
Artilheiro: Alecsandro, que marcou dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário