Pages - Menu

.

.

23 de julho de 2009

Pré-jogo: Atlético-MG X Fluminense


Hoje, às 21h00 no Mineirão acontecerá um jogo muito esperado, pelo menos para mim, Atlético-MG e Fluminense, o primeiro está la encima, chegou até a ser o primeiro do campeonato, já o outro está lá embaixo, com um time que tinha tudo para dar certo, mas como todos sabem:
"Futebol é uma caixinha de surpresas".

O pior setor do Fluminense é o ataque, com uma dupla até boa, mas que decepsiona mais a cada jogo, eles são Fred e Leandro Amaral, que possivelmente não jogará com Tarta em seu lugar.

Fred - Jogador de pouca velocidade, com faro de gol, mas ultimamente não esta mostrando isso. Está andando meio "marrentinho" foi expulso duas vezes em duas partidas.
Leandro Amaral - Foi um grande jogador no Vasco de 2007, mas decepciona muito, não se pode esperar nada de um jogador desses.

Já o pior setor do Galo é o gol, trouxe Aranha que estava ótimo na Ponte Preta, mas está "frangando" muito, um goleiro sem estabilidade:

Aranha - Assim como Leandro Amaral, não se pode confiar nele, as vezes vai bem, outras vai muito mal. Não é estável, não traz segurança para o gol do Atlético-MG. Não me lembro direito contra quem, acho que contra o Barueri, ele "frangou" duas vezes, imperdoável.

Meu palpite para este jogo será de pouca velocidade para o Fluminense, arriscando muito de fora da área com Darío Conca. Já para o Atlético-MG o jogo será de muita velocidade com Tardelli e bolas cruzadas dentro da área por Júnior.
Meu palpite para está partida será um 2 a 0 bem dado pelo Atlético, uma verdadeira surra.
Deixe seu palpite também.

O jogo passará ao vivo aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário