Pages - Menu

.

.

27 de julho de 2009

Tem que mandar benzer

Os esportes estão trágicos ultimamente, Rogério Ceni se machucou gravemente, Felipe Massa corria risco de morte, Maikon Leite voltou a jogar depois de muito tempo por causa de lesão e se machucou de novo, a mesma coisa com Eduardo da Silva e Ronaldo que está com suspeita de fratura na mão esquerda. Temos que tomar mais cuidado, senão poderemos perder nossos ídolos, quando fiquei sabendo do acidente de Massa pensei rapidamente em Ayrton Senna, torci muito pela recuperação do corredor e graças a Deus ele está melhorando.

Outro que fiquei triste por ele foi o jovem Maikon Leite que estava demonstrando um ótimo futebol antes de se machucar. Se não me engano ficou 1 ano parado e voltou a pouco tempo, em suas primeiras partidas de volta se machucou de novo, ou seja, possivelmente perdemos um dos nossos jogadores para a Copa de 2014. Outro que temos que tomar cuidado é o jovem do Santos, Neymar, que mesmo sendo ágil não é forte quanto seu amigo de equipe Paulo Henrique Ganso.

Está vindo um novo craque por aí, o Jean Chera que segundo seu próprio pai, está tendo um cuidado maior do que tiveram antes de lançar Neymar. Pois a tecnologia melhorou e as técnicas também melhoraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário