Pages - Menu

.

.

7 de agosto de 2009

Jogos Inter Classe

Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

Como havia prometido eu farei a cobertura completa dos Jogos Interclasse de minha escola. Eles acontecerão dia 14/08 e 21/08. Dia 14 eles acontecerão pela tarde, mas terei que ir para a escola de manhã para assistir a abertura, então a matéria será escrita apenas a noite. Dia 21 os jogos serão pela manhã, mas a tarde vou ter aula então novamente a matéria terá que ser escrita pela noite.

Em relação as camisas, ainda não recebemos, na escola já tem uma espécie de mockup de como será a camisa, as três serão iguais, para o time Azul, Vermelho e Branco, a diferença será apenas a cor. A receberemos está quarta dia 13/08, e neste mesmo dia posto uma foto dela.

Um abração e me desejem sorte, para eu postar a foto de minhas medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário