Pages - Menu

.

.

7 de agosto de 2009

A surpresa

Felipe em um de seus momentos no La Coruña

Autor: Felipe Simonetti

E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

Nesta sexta-feita Dunga surpreendeu todos. Ele teria que escolher um substituto para Marcelo(Real Madrid); que não jogará contra a Estônia dia 12 devido a uma lesão; e advinha quem o treinador escolheu, Filipe.

Essa é uma das mais bizarras convocações do treinador, acho que surpreendeu mais do que Afonso Alves. Filipe vem até jogando bem no La Coruña. Ele nunca tinha ido para a seleção principal, ele só avia jogado com a seleçao sub-20, com quem foi campeão do Mundial de 2005.

O jogador, que completará 24 anos neste domingo, nasceu em Jaraguá do Sul (SC) e foi revelado em 2003 pelo Figueirense. Também jogou - emprestado - por Ajax e Real Madrid B.

Acho que não foi desnecessária a convocação de Dunga. Imagino que ele convocou Filipe para prepara-lo para uma futura convocação, pois nesta partida contra a Estônia acho que ele não terá vaga entre os títulares. Só se o Dunga fizer alguma besteira.

2 comentários:

  1. tomara que dê certo, como o felipe melo, pq o brasil ta foda de lateral esquerdo, eu sou mais treinar o daniel alves na lateral esquerda ate a copa de 2010.

    Lázaro
    lazurgon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa opção Lazaro, mas o problema é que Daniel Alves não teria um treino frequente como lateral esquerdo, pois joga a maior parte do tempo no Barcelona.
    Um abração

    ResponderExcluir