Pages - Menu

.

.

9 de agosto de 2009

O Timão vai afundando cada vez mais!

Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

O Corinthians mostra cada vez mais que depende de alguns jogadores, como André Santos, Cristian e Ronaldo. O Douglas até que não faz tanta falta, pois já tinha ficado um tempo sem jogar e o Timão continuou bem. Este ano em minha opinião o Corinthians tinha os melhores laterais do Brasil(André Santos e Alessandro), mas o André foi para o Fenerbahce e o Alessandro está machucado, então as laterais viraram, Bruno Bertucci e Diogo.

Neste domingo(09/08) o Corinthians perdeu mais alguma, agora diante do Flamengo em um Maracanã lotado. Mesmo perdendo ótimas chances Adriano conseguiu aproveitar uma aos 12 minutos do segundo tempo e fez o único gol da partida.

O Flamengo somou 27 pontos e agora está próximo do G-4, em compensação o Corinthians não vence faz 5 rodadas(desde 23/07) e agora se encontra em 10° na tabela. Será que o Timão será rebaixado novamente ou terá uma recuperação igual a de seu rival, São Paulo.

FICHA TÉCNICA:FLAMENGO 1 X 0 CORINTHIANS
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 09/08/2009 - 16h00
Árbitro: Evandro Rogerio Roman (Fifa-PR)
Cartões amarelos: David, Petkovic e Léo Moura (FLA)
GOL: Adriano, 12'/2ºT (1-0)
FLAMENGO: Bruno, David, Aírton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Kleberson, Petkovic (Zé Roberto, 21'/2ºT) e Everton (Fierro, 30'/2ºT); Emerson (Camacho, 48'/2ºT) e Adriano - Técnico: Andrade
CORINTHIANS: Felipe; Diogo (Marcelinho, 21'/2ºT), Chicão, William e Bruno Bertucci; Moradei (Boquita, 36'/2ºT), Jucilei, Elias e Edu; Dentinho (Henrique, 26'/2ºT) e Bill - Técnico: Mano Menezes.

Por Cima: Emerson, que fez ótimas jogadas, enfeitou o jogo e deu ótimas assistências ao Imperador.
Por Baixo: Corinthians, que não vence desde 23/07.
Artilheiro: Adriano, que marcou um gol, o único da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário