Pages - Menu

.

.

5 de agosto de 2009

Palmeiras contrata atacante

Número fantasia
www.geradordecamisas.com

Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: www.twitter.com/felipesimonetti

O Palmeiras contratou um novo atacante, e aliás precisava em, Obina e Ortígoza no ataque ninguém merece. Essa contratação é o atacante Robert de 28 anos e não 26 como disse Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Verdão; e estava jogando no México, e não na "Eurásia", como alegou o dirigente, que prometeu a chegada de um atacante nesta semana, mas blefou ao identificar o reforço.

Essa diretoria do Palmeiras esta louca, Eurásia, o que é isso além de não saber quem está contratando, não sabe nada sobre Geografia.

Robert de Pinho de Souza fez o exames neste terça e assinará um contrato por empréstimo de um ano - pertence ao Monterrey.

Robson jogou começou a carreira em 1999 no Coritiba, mas se destacou no Botafogo de Ribeirão Preto, em 2001, em um time que tinha Doni, Leandro e Jadílson. Jogou também no Servette da Suíça (2001), São Caetano (2002), Kasawaki (2003), Spartak Moscou (2004), Atlas (2005), PSV (2006), Betis (2007) e Al-Ittihad (2007)

O ataque do Palmeiras possui Williams, Obina, Lenny, Ortígoza e Marquinhos, um péssimo ataque, por isso que quem está resolvendo os jogos são os meias, principalmente Diego Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário