Pages - Menu

.

.

17 de agosto de 2009

Victor é o paredão da rodada!

Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

Desculpem-me por eu não ter postado a coluna, pois ela tem que ser preparada com antecedência e para isso preciso de tempo, o que não tive nos últimos dias, mas podem deixar que continuarei a posta-las.

Mas uma vez errei em meu palpite, mas errei feio, tinha apostado em 1 a 0 para o Flamengo, o Grêmio surpreendeu e mandou um 4 a 1 para cima do rubro-negro. Victor foi o melhor jogador da partida, defendeu demais, e olha que foram todas defesas difíceis. Enquanto de um lado o goleiro gremista pegava tudo do outro Bruno "deixou" quatro gols passarem.
Siga abaixo como foi o jogo:

O primeiro gol saiu logo aos 15 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Jadílson, Perea colocou de cabeça entre as pernas de Bruno fazendo Grêmio 1, Flamengo 0. Dez minutos depois em um belo contra-ataque Adriano recebeu e deixou Everton na cara do gol que bateu por cima de Victor que se adiantou, mas mesmo assim marcou o gol empatando o jogo para o rubro-negro.
arrancada o No começo do segundo tempo Réver colocou o Grêmio na frente novamente, em uma ótimazagueiro(que jogava de volante nesta partida) driblou dois e chutou de fora da área no canto direito do goleiro Bruno. Depois disso ficou fácil, não é à toa que o clube gaúcho fez mais dois, os dois de penalti e cobrados por Jonas.

Por cima: Victor, foi um paredão que várias vezes salvou o Grêmio.
Por baixo: Bruno, jogou mal e levou quatro gols.
Artilheiro: Jonas, que marcou dois gols de penalti.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO 4 X 1 FLAMENGO

Estádio: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 16/8/2009 - 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Joílson, Túlio (GRE); Emerson, Willians, Adriano e David (FLA)
Cartão vermelho: Não houve.

GOLS: Perea, 14'/1°T (1-0); Everton, 25'/1°T (1-1); Réver, 11'/2°T (2-1); Jonas, 36'/2°T (3-1); Jonas, 42'/2°T (4-1).

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Leo, Rafael Marques e Jadilson (Bruno Collaço, Intervalo); Réver, Adilson, Túlio e Douglas Costa (Bruno Paulo, 14'/2ºT); Perea (Maylson, 45'/2ºT) e Jonas - Técnico: Paulo Autuori.

FLAMENGO: Bruno, David, Aírton, Ronaldo Angelim; Everton Silva (Denis Marques, 34'/2ºT), Willians, Lenon, Fierro (Camacho, Intervalo) e Everton; Emerson e Adriano - Técnico: Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário