Pages - Menu

.

.

16 de setembro de 2009

E Grafite já deixa seu risco na Champions League


Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: @felipesimonetti

Na partida entre CSKA Moscow e Woflsburg saiu um artilheiro para a Champions League. Ele já é uma figura conhecida, atual muito bem por seu clube e é brasileiro? Sabe quem é? Grafite, ele marcou três gols na vitória por 3 a 1 do Wolfsburg contra o CSKA.

Existe outro jogador que está chegando perto de Grafite na artilharia, ele é Cristiano Ronaldo que fez dois dos cinco gols feitos pela Real Madrid contra o Zurich.

Grafite jogou muito bem na temporada passada do Campeonato Alemão e não foi chamado para a seleção de Dunga. Já tinha chamado muita sacanagem com o jogador, agora com as atuações esperadas na Champions League ele deve ser chamado, mas infelizmente o ataque da seleção brasileira já está praticamente fechado; Robinha, Luís Fabiano, Adriano e Nilmar. Mas ainda existem chances para o jogador, Nilmar ainda não é fixo, nem Adriano; acho que o jogador do Flamengo tem muitas chances de não ir a Copa do Mundo 2010, e tomara que seja Grafite.

Outro fator que Dunga tem que prestar atenção é que as vezes ele não dá chances a um jogador que vem jogando bem e o jogador acaba se naturalizando e servindo outra seleção, um exemplo deste caso é o atacante Amauri, que já pode atuar pela seleção italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário