Pages - Menu

.

.

4 de setembro de 2009

Felipão em um time paulista em um futuro proximo.


Técnico Luiz Felipe Scolari na seleção portuguesa

Autor:
Guilherme Silveira
E-mail:
Twitter:

O gaúcho Luiz Felipe Scolari, atualmente no comando técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão, revelou a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro em 2011. Segundo o ex-treinador da seleção brasileira, três dos principais times de São Paulo mantêm contato direto para contratá-lo em um futuro próximo.

"Três grandes equipes de São Paulo mantêm contato comigo regularmente. Tenho dito que, pelo meu projeto, em 2011 estarei livre", disse o técnico, em entrevista à Rádio Globo, nesta sexta-feira. "É capaz que eu tenha dois ou três times em condições de poder trabalhar em Janeiro de 2011".

Felipão não revelou quais são os clubes. O Palmeiras, em que foi campeão da Copa Libertadores de 1999 e esteve recentemente para receber homenagem, poderia ser um deles. Assim como Santos e Portuguesa, que também demonstraram interesse em contratá-lo após sua demissão no Chelsea. Corinthians e São Paulo são os outros times que se encaixariam no perfil citado pelo treinador.

"Tenho contrato de um ano e meio, e depois, quem sabe, encerro minha carreira, com dois anos de contrato, em São Paulo. É provável que eu volte a São Paulo em Dezembro de 2010 e já em Janeiro esteja dirigindo uma equipe do futebol brasileiro", explicou. A capital paulista, segundo ele, serial ideal para encerrar a carreira e dar continuidade aos estudos de um de seus filhos.

Eu acho muito interesante o Felipão voltar ao futebol paulista, brilhou muito no Palmeiras, e é um excelente técnico, os principais times que podem contrata-lo são: São Paulo e Corinthians, o santos e muito fraco economicamente, e se o palmeiras continuar com Muricy, estaria fora da briga, mais e um forte candidato.

Fonte : Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário