10 de março de 2010

Após primeiro jogo disputado, Manchester despacha o Milan no Old Trafford

Rooney é um artilheiro nato, ultimamente vem marcando muitos e belos gols. E colocou mais dois em sua contagem nessa partida contra o Milan pelas oitavas-de-finais da Champions League. Ronaldinho foi completamento ofuscado pelo inglês; confira como foi a atualização do camisa 10:

O United venceu o jogo por 4-0 e começou a marcar cedo, aos 12, Gary Neville cruzou na cabeça de Wayne Rooney que abriu o placar no Old Trafford. O segundo demorou, foi sair apenas no segundo tempo. Antes da segunda etapa completar um minuto Nani encontrou Rooney no ataque e com um belo toque que tirou as chances de defesa de Abbiati. Para sair o terceiro não demorou; Valencia passou para Scholes que por sua encontrou Park em ótima condição, e de carrinho o sul-coreano ampliou o placar. No fim do jogo ainda deu tempo para mais um, aos 43, Rafael encontrou Fletcher do outro lado da área e foi lá que o brasileiro cruzou para o inglês encerrar o jogo com uma bela goleada.

Bem estranho um placar elástico assim após um jogo como foi no San Siro - 3-2 para o Manchester. Neste apenas os Red Devils jogaram, ofuscaram completamente o clube Rossonero que foi eliminado da Champions League.

Confira a ficha técnica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário