Pages - Menu

.

.

30 de setembro de 2009

Manchester vence o Wolfsburg e assume a liderança do grupo B

por: Felipe Simonetti


O jogo de hoje entre Manchester United e Wolfsburg terminou com a vitória dos ingleses de virada. Com esse resultado o Manchester fica em primeiro do grupo B com 6 pontos(100%), atrás dele vem o Wolfsburg com 3 pontos e em terceiro o CSKA Moscow também com 3 pontos e em último está o Besiktas que apenas perdeu na competição.

A grande dúvida do jogo era se Owen jogaria ou não. Fergurson preferiu colocar o inglês, mas de nada adiantou, Owen se machucou logo aos 11 do primeiro tempo, e Berbatov teve que entrar no lugar do jogador.

Com esse acontecimento o Wolfsburg foi para cima com os ataques de Dzeko e Grafite. Mas o gol foi sair apenas aos 11 minutos do segundo tempo, quando após um cruzamento Dzeko subiu mais que todos e fez um a zero para os lobos alemães. Mas a festa alemã não durou muito tempo no Old Traford, aos 17, Giggs marcou de falta para empatar. E aos 33 Carrick acertou uma porrada no ângulo, sem chances para o goleiro.

O Manchester enfrenta o CSKA Moscou pelas próximas duas rodadas, o primeiro jogo é dia 21 de outubro no em Moscou, e dia 3 de novembro, em casa, no Old Trafford. Já o Wolfsburg pega o Besiktas na terceira e quarta rodada. Dia 21 de outubro, na Volkswagen Arena, dia 3 de novembro, fora de casa, em Istambul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário