Pages - Menu

.

.

27 de setembro de 2009

São Paulo e Corinthians empatam e se complicam

por: Felipe Simonetti

O empate de hoje entre Corinthians e São Paulo só piorou a situação para os dois clubes. O São Paulo poderia ter se mantido em 2° com uma diferença de 3 pontos para o líder Palmeiras. Já se o Corinthians ganhasse ele iria a 40 pontos poderia chegar até 7°, dependendo do número do placar; na verdade poderia chegar até 6°, mas teria que vencer por 20 a 0, ou seja impossível.

Nesta partida o gol de Ronaldo saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Jean foi saindo tranquilamente, ele não viu Dentinho voltando do campo e acabou perdendo a bola, André Dias a recuperou e foi recuando, passou para Bosco que acabou não entendendo a inteção e deixou a bola passar, o Fenômeno apenas aproveitou a bobeira, e como não tinha nada a ver com isso e marcou o primeiro gol da partida.

O segundo e último gol da partida foi marcado por Washington, que recebeu um passe alto de Hernanes e acabou incobrindo o goleiro Felipe; um fato curioso do lance é que Washington estava impedido.

Outros dois lances chegaram a assustar a torcida, quando Hernanes chutou a bola na trave, e quando Richarlyson fez uma "lambansa" deixando para o Fenômeno, que chegou na cara do gol, mas o volante Tricolor se redimiu e fez um ótimo desarme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário