Pages - Menu

.

.

23 de outubro de 2009

Corinthians: A vaga de André Santos ainda está vazia

por: Felipe Simonetti.

(Juan, Júlio César e Márcio Azevedo, um chega para a
vaga deixada por André Santos)


André Santos saiu e a vaga ficou sem dono. Muitos tentaram, Mano improvisou, mas nada deu certo. E agora que é época de transferências Mano Menezes conversou com a diretoria alvi-negra para definir uma lista de possíveis contratações. Veja abaixo os três nomes escolhidos por Mano, e um pouco sobre cada jogador:

Juan(Flamengo): É um grande lateral-esquerda, senão o melhor do Brasil, e por isso tem clubes do exterior interessados no jogador. A um tempo o Milan, de Leonardo, admitiu que gostaria de Juan em seu elenco; e com o dinheiro que o clube rossonero tem eles conseguem levar o jogador; mesmo a finanças do clube estando em crise.

Júlio César(Goiás): Um bom lateral que faz dupla com Vitor - eleito o melhor lateral-direito de 2008 - e joga muito bem. É possível o Corinthians conseguir trazer o jogador; pois o clube tem nome, e o Júlio gostaria de jogar em um clube de nome.

Márcio Azevedo(Atlético-PR):
Não o conheço muito bem, mas Mano Menezes sabe muito bem escolher suas contratações, assim como escolheu William, André Santos, Chicão e Alessandro. Acredito eu que com a má campanha do Atlético-PR, o clube venderia-o para arrecadar dinheiro.

Dos três nomes da lista eu ficaria com Júlio César, por ser um bom lateral e ter chances do Corinthians o contratar. Acho que Juan é o melhor dos três, mas ele tem fama de "marrento" e é um jogador-identificado no Flamengo, o que acho difícil do clube o vender e ele querer sair . Acredito que Márcio Azevedo também não seja má contratação; só não o escolhi por não o conhecer muito bem. Mas com certeza nos próximos dias procurarei melhor pelo jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário