Pages - Menu

.

.

11 de novembro de 2009

Adeus Enke!

por: Felipe Simonetti


O goleiro da seleção alemã, e do Hannover, Robert Enke, foi encontrado morto em uma linha férrea na cidade de Neustadt am Rübenberge. Foi confirmado hoje que o atleta se suícidou, após a polícia encontrar uma carta de despedida do goleiro. As informações da carta ainda não forma divulgadas a mídia em respeito a família do goleiro.

A seleção alemã, que treinava no Chile ficou bastante comovida com o acontecimento. Muitos torcedores com a camisa do goleiro visitaram a estação em homenagem a Enke. Ele era casado, e em 2006 havia perdido sua filha, que foi vítima de uma parada cardíaca. Em maio o alemão havia adotado uma menina de oito meses, e disse que tinha recuperado a alegria de viver.

Enke atuol oito vezes pela seleção alemã desde 2007. Löw foi convocado para ser o títular na Copa do Mundo de 2010, mas Enke já tinha sua presença garantida no Mundial.

O que levou Enke ao suícidio? Já tinha ouvido em falar de Enke, mas não tanto, quando soube de seu suícidio fiquei muito triste. Agradeço a você um goleiraço da Alemanha por tudo que já fez pelo Hannover e pelos alemães. Adeus Enke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário