10 de novembro de 2009

Flamengo quer Kléber para 2010

por: Felipe Simonetti

O Flamengo está interessado em Kléber, do Cruzeiro, para a temporada do ano que vem. O vice-presidente de futebol do clube carioca falou com Giuseppe Dioguardi - o empresário de Kléber - para conseguir o jogador. Giusepee se irritou com as sondagens. Primeiro por o Flamengo ter dito que Kléber foi oferecido ao clube rubro-negro, e por terem o procurado ao invés de Zezé Perrela.

Se Kléber chegar no Fla ele deve fazer uma dupla de ataque com Adriano, que atualmente joga ao lado de Dênis Marques, que não vem agradando a torcida. A um bom tempo não vejo uma dupla de ataque de grande qualidade em um time; o que pode ocorrer no ano que vem. No Corinthians Dentinho foi dupla com Ronaldo, mas ainda tem que amadurecer. No Palmeiras Obina não é um grande jogador; no São Paulo Washignton não vem bem, e por assim vai.

A transferência ainda não foi nem iniciada. Apenas o interesse foi demonstrado pelo Flamengo.

Veja abaixo como possívelmente ficará o ataque rubro-negro. Creio eu que Kléber conduzirá a bola para o ataque com a ajuda dos meias. Adriano ficaria como um centro-avante, mas não ficaria na banheira, participaria também da leva da bola para o ataque, mas possívelmente menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário