20 de novembro de 2009

LDU faz "apenas" 7 gols no River Plate-URU e vai a final

por: Felipe Simonetti


Novamente Fluminense X LDU na final. Os tricolores se lembram muito bem da disputa de pênaltis em que apenas Cícero conseguiu marcar. O Fluminense se classificou na quarta-feira contra o Cerro Porteño após uma apertada vitória por 2 a 1. Ontem a LDU venceu o River Plate-URU por um placar anormal, 7 a 0. Os equatorianos haviam perdido o primeiro jogo por 2 a 1 neste jogo de volta fizeram esta goleada. Será que não foi pago? Acho difícil, porque os uruguaios também queriam ir para as finais, mas é provável.

Do Fluminense restou apenas Conca de títular daquela final da Liberatadores. Washington, Thiago Neves, Cícero e mais alguns deixaram o clube. Outros como Luiz Alberto e Fernando Henrique foram para o banco. O Fluminense está com um time novo - nos dois sentidos - e motivado. A LDU quer bater novamente o Fluminense, vamos ver no que dá.

A LDU também mudou muito, Bolaños, Cevallos, Reasco, Ambrossi, Urrutia e Vera não estão mais no clube. Inclusive Urrutia atualmente defende as cores do tricolor carioca. Como será o reencontro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário