Pages - Menu

.

.

20 de novembro de 2009

Quem contratar?

por: Felipe Simonetti

Muitos clubes já estão mirando jogadores para traze-los ano que vem, este é o caso de Corinthians e Vasco. Mas existem outros clubes que ainda não decidiram quem trazer, ou pelo menos não anunciaram. Abaixo escolhi cinco jogadores que estão mostrando um ótimo futebol, e que é possível tira-los do clube:

Danilo - Palmeiras
Este zagueiro palmeirense vem mostrando grande trabalho no Brasileirão 2009, é um grande comandante na zaga, é bom nos desarmes e as vezes vai a área tentar marcar seus gols. Hoje ele é um dos melhores jogadores deste Palmeiras em decadência. Um dos motivos que pode facilitar a contratação é que ele não é um jogador do clube alvi-verde, ele está apenas por empréstimo.

Souza - Grêmio
Souza saiu do São Paulo e foi jogar no Paris Saint-German, mas ficou por pouco tempo, pois o Grêmio o contratou. Veio fazendo um ótimo campeonato. O meia tem um pé bastante calibrado que costuma marcar gols.

Rafael Sóbis - Al-Jazira
O atacante é um matador nato, e vinha se destacando nos Emirados Árabes, até se lesionar. Ele virá se tratar no Reffis(São Paulo) e provávelmente ficará em algum clube daqui. O São Paulo está bastante de olho, e segue na frente na briga com Palmeiras e Internacional por Sóbis vir se tratar em seu CT.

Conca - Fluminense
Mesmo o Fluminense se recuperando eles ainda correm risco de serem rebaixados, e muito jogadores saíram por ofertas de grandes clubes. Conca é um jogador muito versátil que caso o Fluminense seja rebaixado muito clubes ficarão de olho nele. O argentino é bom e bolas paradas, tem uma grande velocidade e dribla muito bem.

Ramon - Vasco
Ramon pode sair ano que vem do Vasco por estar apenas por empréstimo do Inter. O Vasco pode manter o jogador caso queira deixar Alan Kardec no Colorado. Ramon é um jogador eficiente, que distribui bem os passes e bate colocado. Ramon tem uma experiencia razoável, mas é um grande jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário