Pages - Menu

.

.

3 de novembro de 2009

Milan x Real Madrid. Dois grandes jogos

por: Thiago Vidal

Em um grande clássico do futebol mundial, Milan e Real Madrid voltaram a se enfrentar hoje, em San Siro. Com gols de Benzema e Ronaldinho, o jogo acabou 1 a 1. As equipes haviam se enfrentado a duas semanas em uma vitória rubro-negra por 3 a 2 em pleno Santiago Bernabéu. Nas duas partidas, o Real tomou posse do jogo, tendo o maior tempo de posse de bola, enquanto o Milan contava com contra-ataques e raros momentos de pressão. Em Madrid, o Milan saiu com a vitória em um jogaço, com uma bela apresentação de Alexandre Pato, que marcou 2 gols na vitória. Hoje, o goleiro brasileiro Dida fez grandes defesas, principalmente no final do jogo, que garantiram o empate em Milão, para compensar a falha que cometeu na primeira partida.
Percebe-se uma grande diferença no Ronaldinho Gaúcho, vem jogando com muita vontade de reencontrar seu velho futebol. Hoje, além de marcar o gol de empate cobrando pênalti, Ronaldinho fez uma 'pintura', um lindo passe de calcanhar na tabela com Seedorf.
Destaca-se a torcida russoneri, que aplaudiu de pé e cantou o nome de Kaká, ídolo da equipe que hoje defende o time merengue. Uma bela postura da torcida que reconhece que Kaká foi um dos jogadores mais importantes na história do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário